Seguidores

Abacaxi de crochê passo a passo

Olá, querida artesã! 
Nesta aula vamos aprender um abacaxi de crochê ideal para aplicação em barrados de crochê ou outras peças bacanas, mas principalmente em artigos de cozinha ou infantis.
Vem aprender crochê comigo!
Lista de materiais 
  • Agulha de crochê nº 2,0 mm
  • Linha Anne cor amarelo e verde mesclado
  • Dicas: Você pode usar sobras de fio que já tenha em casa nessa mesma espessura (tex 295) como o fio Camila Fashion (500 metros). Além disso pode fazer em fios de espessuras diferentes para ter um abacaxi maior (usando fio mais grosso) ou menor (usando fio mais fino). 😊
💙 Vamos então ao passo a passo? 💙
 Obrigada pelo carinho! 
😊😊😊😊
Um grande abraço! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário!

Atenção!!

Veja abaixo as nossas permissões e restrições a respeito do uso de nossas criações, passo a passo e vídeo aulas, fotos, vídeos e todo o nosso trabalho sob qualquer forma de divulgação.
SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS, PERMISSÕES E RESTRIÇÕES:

É PERMITIDO vender as peças que aprender com minhas aulas.

É PERMITIDO fotografar a peça que aprendeu com minhas aulas e postar nas redes sociais. Ajude a divulgar minhas aulas postando o link da aula onde aprendeu a peça comigo porque assim você me ajuda e eu vou poder continuar compartilhando com vocês as aulas das minhas criações em crochê.
Use a #juensina #aprendicomaju para que eu possa prestigiar seu trabalho, curtir e comentar.

NÃO É PERMITIDO fazer gráficos, vídeos ou passo a passo das peças que aprender com minhas aulas sendo proibida a venda ou distribuição, ainda que gratuita, por qualquer meio de divulgação.
NÃO É PERMITIDA a venda ou distribuição das minhas aulas em nenhuma hipótese. Para divulgar faça referência ao link da aula em meu canal no youtube ou ao post do blog.
NÃO É PERMITIDO usar as minhas fotos ou imagens. Faça a peça ensinada por mim e fotografe. Assim seu trabalho vai ser muito mais valorizado e você não vai estar cometendo um crime (plágio).

Respeite meu trabalho para que eu possa continuar ensinando minhas criações de crochê a vocês!

Obrigada! 💙