Rosa de crochê passo a passo

https://www.youtube.com/watch?v=XbaZjZKtEZU
Olá, querida artesã! 
Vamos aprender essa linda rosa de crochê ideal para aplicação em crochê ou peças de outros materiais como tecido etc.?!
Nessa aula eu vou ensinar a você como confeccionar essa rosa de crochê super fofa , rápida e muito fácil! 
Lista de materiais 
  • Agulha de crochê nº 2,5 mm ou 3,0 mm
  • Linha Charme cor rosa
  • Dicas: Você pode usar sobras de fio que já tenha em casa nessa mesma espessura (tex 380) como o fio Bella ou o Colori. Além disso pode fazer em fios de espessuras diferentes para ter uma rosa maior (usando fio mais grosso) ou menor (usando fio mais fino). 😊
💙 Vamos então ao passo a passo? 💙
Obrigada pelo carinho e grande abraço! 😘

3 comentários:

  1. Olá amiga, eu adorei as tuas postagens, já fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas já te adianto que gostei de tudo, e eu gostaria de saber se tens interesse em troca de links dos nossos blogs, funciona assim: Eu coloco o link do teu blog no meu menu lateral e vc coloca o link do meu blog no seu menu lateral, caso tenhas interesse deixe um comentário no meu blog, é sempre bom ter parcerias, beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário!

Atenção!!

Veja abaixo as nossas permissões e restrições a respeito do uso de nossas criações, passo a passo e vídeo aulas, fotos, vídeos e todo o nosso trabalho sob qualquer forma de divulgação.
SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS, PERMISSÕES E RESTRIÇÕES:

É PERMITIDO vender as peças que aprender com minhas aulas.

É PERMITIDO fotografar a peça que aprendeu com minhas aulas e postar nas redes sociais. Ajude a divulgar minhas aulas postando o link da aula onde aprendeu a peça comigo porque assim você me ajuda e eu vou poder continuar compartilhando com vocês as aulas das minhas criações em crochê.
Use a #juensina #aprendicomaju para que eu possa prestigiar seu trabalho, curtir e comentar.

NÃO É PERMITIDO fazer gráficos, vídeos ou passo a passo das peças que aprender com minhas aulas sendo proibida a venda ou distribuição, ainda que gratuita, por qualquer meio de divulgação.
NÃO É PERMITIDA a venda ou distribuição das minhas aulas em nenhuma hipótese. Para divulgar faça referência ao link da aula em meu canal no youtube ou ao post do blog.
NÃO É PERMITIDO usar as minhas fotos ou imagens. Faça a peça ensinada por mim e fotografe. Assim seu trabalho vai ser muito mais valorizado e você não vai estar cometendo um crime (plágio).

Respeite meu trabalho para que eu possa continuar ensinando minhas criações de crochê a vocês!

Obrigada! 💙