Seguidores

Como fazer jogo de banheiro | Passo a passo

Jogo de banheiro é indispensável em qualquer casa que se preze.
Seja porque absorve a água e dá para manter o banheiro mais limpinho, seja porque é um ótimo artigo de decoração
E qual mulher não adora manter a casa bem arrumada, organizada e bonita, não é mesmo?! 😊
Seja qual for a forma, material ou tamanho desejado, jogo de banheiro é muito útil e ainda deixa a casa com mais cara de lar, o ambiente fica muito mais aconchegante.
No entanto, jogos de banheiro podem não ter a qualidade que você deseja ou ser do jeito que você precisa. Alguns possuem qualidade inferior àquela ideal, o que torna a peça inutilizável após algumas vezes de uso. Outro problema é que quando encontramos um jogo de banheiro de boa qualidade e que seja do jeito que queremos, ele às vezes não cabe no tamanho do nosso "bolso".
Se você não sabe fazer o seu próprio jogo de banheiro só sobra a opção de comprar o que é barato, mas não te agrada ou o que te agrada, mas é além do que você poderia pagar.
Pensando nisso eu separei uma lista com alguns jogos de banheiro de crochê.
O passo a passo de todos eles você encontra aqui no blog.

O primeiro da lista é o Jogo de banheiro de crochê Meu Jardim feito com flores, muito bonito, com tamanho que pode ser alterado (o que já facilita se você quiser o seu maior) e é super fácil de fazer mesmo para quem é iniciante em crochê.

Jogo de Banheiro Meu Jardim

passo a passo

passo a passo

 O segundo jogo da lista é o jogo de banheiro de crochê Flores feito com flores e folhas, um dos mais bonitos que já fiz, também com tamanho que pode ser alterado e apesar de requerer um pouco mais de experiência no assunto, não é tão difícil que não mereça assistir o passo a passo e aprender.


 Eu já fiz em várias cores, veja como fica bonito.





Este jogo de banheiro eu adoro (porque sou fã de girassol), Jogo de Banheiro Mega Girassol Barroco. Ele é bem tranquilo de confeccionar, tem uma beleza única e tem passo a passo!

http://jnycroche.blogspot.com/2017/01/jogo-de-banheiro-de-croche-girassol.html

E para completar a lista, separei dois jogos de banheiro de corujas (que são os preferidos de muita gente!) e um jogo de banheiro com aplicação de rosas e folhas (que é simplesmente maravilhoso!).
Este rosa eu ensinei no meu canal gratuito, o nome é Coruja Bia. O roxinho, Jogo de Banheiro Coruja e o de rosas, Rosa enrolada de barbante, eu ensinei no meu canal por assinatura.
Se quiser conferir como assinar, clique aqui
Espero que tenham gostado da seleção de jogos de banheiro que preparei com muito carinho pra vocês! 
😘😘😘

https://jnycroche.blogspot.com.br/2016/12/jogo-de-banheiro-coruja-bia.html 

https://www.youtube.com/watch?v=EhbngEHyz_Q

https://www.youtube.com/watch?v=EhbngEHyz_Q

Deixe seu comentário e me siga nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário!

Atenção!!

Veja abaixo as nossas permissões e restrições a respeito do uso de nossas criações, passo a passo e vídeo aulas, fotos, vídeos e todo o nosso trabalho sob qualquer forma de divulgação.
SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS, PERMISSÕES E RESTRIÇÕES:

É PERMITIDO vender as peças que aprender com minhas aulas.

É PERMITIDO fotografar a peça que aprendeu com minhas aulas e postar nas redes sociais. Ajude a divulgar minhas aulas postando o link da aula onde aprendeu a peça comigo porque assim você me ajuda e eu vou poder continuar compartilhando com vocês as aulas das minhas criações em crochê.
Use a #juensina #aprendicomaju para que eu possa prestigiar seu trabalho, curtir e comentar.

NÃO É PERMITIDO fazer gráficos, vídeos ou passo a passo das peças que aprender com minhas aulas sendo proibida a venda ou distribuição, ainda que gratuita, por qualquer meio de divulgação.
NÃO É PERMITIDA a venda ou distribuição das minhas aulas em nenhuma hipótese. Para divulgar faça referência ao link da aula em meu canal no youtube ou ao post do blog.
NÃO É PERMITIDO usar as minhas fotos ou imagens. Faça a peça ensinada por mim e fotografe. Assim seu trabalho vai ser muito mais valorizado e você não vai estar cometendo um crime (plágio).

Respeite meu trabalho para que eu possa continuar ensinando minhas criações de crochê a vocês!

Obrigada! 💙