Centrinho de crochê

Na aula de hoje vamos crochetar um lindo centrinho de crochê super fácil e rápido!

Ele é muito fácil e ideal para decorar qualquer lugar da casa. Ele é feito com uma flor de crochê super fácil e linda também!
Essa flor é ideal para quem é iniciante no crochê ou quem quer uma receita de flor bonita, fácil e econômica para dar aquele charme em alguma peça.

Para a aula de hoje vamos precisar dos seguintes materiais
  • Agulha de crochê nº 2,5 mm
  • Linha Charme (cor rosa e branca)
  • Pérola
  • Medida: 12 x 12 cm
  • Dica: Você pode fazer essa flor com outras linhas e marcas, como o Colori da EuroRoma ou até em fios de espessuras diferentes como o barbante nº 6.  O ideal é usar a mesma espessura de fio para a flor e para o restante da sua receita; principalmente no caso de tapetes.
Confira o passo a passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário!

Atenção!!

Veja abaixo as nossas permissões e restrições a respeito do uso de nossas criações, passo a passo e vídeo aulas, fotos, vídeos e todo o nosso trabalho sob qualquer forma de divulgação.
SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS, PERMISSÕES E RESTRIÇÕES:

É PERMITIDO vender as peças que aprender com minhas aulas.

É PERMITIDO fotografar a peça que aprendeu com minhas aulas e postar nas redes sociais. Ajude a divulgar minhas aulas postando o link da aula onde aprendeu a peça comigo porque assim você me ajuda e eu vou poder continuar compartilhando com vocês as aulas das minhas criações em crochê.
Use a #juensina #aprendicomaju para que eu possa prestigiar seu trabalho, curtir e comentar.

NÃO É PERMITIDO fazer gráficos, vídeos ou passo a passo das peças que aprender com minhas aulas sendo proibida a venda ou distribuição, ainda que gratuita, por qualquer meio de divulgação.
NÃO É PERMITIDA a venda ou distribuição das minhas aulas em nenhuma hipótese. Para divulgar faça referência ao link da aula em meu canal no youtube ou ao post do blog.
NÃO É PERMITIDO usar as minhas fotos ou imagens. Faça a peça ensinada por mim e fotografe. Assim seu trabalho vai ser muito mais valorizado e você não vai estar cometendo um crime (plágio).

Respeite meu trabalho para que eu possa continuar ensinando minhas criações de crochê a vocês!

Obrigada! 💙