Seguidores

Capa de crochê para lápis e caneta passo a passo

Olá, querida artesã!
Vamos aprender essa capa para lápis com rosa de crochê?!
 Você pode usar essa capa para deixar aquele lápis ou caneta muito mais fofo e se diferenciar de todo mundo. Além disso pode dar de presente para professores, usar como lembrancinha de aniversário, caneta especial para assinatura de convidados em festas de aniversário, 15 anos e casamentos e muito mais!
Para fazer essa receita você vai precisar de:
  • Agulha de crochê nº 2,5 mm ou 3,0 mm
  • Linha Charme cor rosa 
  • Pérola
  • Laço de cetim (aprenda a fazer o laço de cetim aqui PASSO A PASSO) e fita de cetim
  • Dicas: Você pode usar sobras de fio que já tenha em casa nessa mesma espessura (tex 380) como o fio Bella (da Pingouim). 😊
💙 Vamos então ao passo a passo? 💙
 
Obrigada pelo carinho e grande abraço! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário!

Atenção!!

Veja abaixo as nossas permissões e restrições a respeito do uso de nossas criações, passo a passo e vídeo aulas, fotos, vídeos e todo o nosso trabalho sob qualquer forma de divulgação.
SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS, PERMISSÕES E RESTRIÇÕES:

É PERMITIDO vender as peças que aprender com minhas aulas.

É PERMITIDO fotografar a peça que aprendeu com minhas aulas e postar nas redes sociais. Ajude a divulgar minhas aulas postando o link da aula onde aprendeu a peça comigo porque assim você me ajuda e eu vou poder continuar compartilhando com vocês as aulas das minhas criações em crochê.
Use a #juensina #aprendicomaju para que eu possa prestigiar seu trabalho, curtir e comentar.

NÃO É PERMITIDO fazer gráficos, vídeos ou passo a passo das peças que aprender com minhas aulas sendo proibida a venda ou distribuição, ainda que gratuita, por qualquer meio de divulgação.
NÃO É PERMITIDA a venda ou distribuição das minhas aulas em nenhuma hipótese. Para divulgar faça referência ao link da aula em meu canal no youtube ou ao post do blog.
NÃO É PERMITIDO usar as minhas fotos ou imagens. Faça a peça ensinada por mim e fotografe. Assim seu trabalho vai ser muito mais valorizado e você não vai estar cometendo um crime (plágio).

Respeite meu trabalho para que eu possa continuar ensinando minhas criações de crochê a vocês!

Obrigada! 💙