Seguidores

Tenha bom ânimo!

Olá, pessoal!
Hoje é o primeiro dia do ano de 2017 e venho neste post desejar a vocês um ano repleto de alegria, paz, saúde e todas as boas coisas que desejamos. 
Pra quem ainda não assistiu o vídeo especial de natal, confira abaixo. 
Fiz uma mensagem muito especial e cheia de carinho pra vocês!


Espero que vocês coloquem isso em prática e não se permitam deixar mais este ano passar em branco, fazendo sempre as mesmas coisas, tendo sempre os mesmos pensamentos, sentimentos e atitudes. 
Façam a vida valer a pena!
Leia um livro novo, aprendam um novo instrumento, uma nova arte ou se renove dentro da arte que já sabe, não fique fazendo os mesmos pontinhos, os mesmos barrados, aprenda novos, se modifique, aprenda um novo jogo de banheiro, repagine a casa, se repagine!
Enfim,se dedique, se esforce, seja forte e lute por aquilo que deseja. Só cuidado pra não estar desejando a coisa errada. Às vezes nossos desejos não se realizam não é porque Deus não quer nos ajudar, pelo contrário, muitas vezes Ele já está nos ajudando não nos dando o que nos faria mal.

"Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares."
Josué 1:9


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário!

Atenção!!

Veja abaixo as nossas permissões e restrições a respeito do uso de nossas criações, passo a passo e vídeo aulas, fotos, vídeos e todo o nosso trabalho sob qualquer forma de divulgação.
SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS, PERMISSÕES E RESTRIÇÕES:

É PERMITIDO vender as peças que aprender com minhas aulas.

É PERMITIDO fotografar a peça que aprendeu com minhas aulas e postar nas redes sociais. Ajude a divulgar minhas aulas postando o link da aula onde aprendeu a peça comigo porque assim você me ajuda e eu vou poder continuar compartilhando com vocês as aulas das minhas criações em crochê.
Use a #juensina #aprendicomaju para que eu possa prestigiar seu trabalho, curtir e comentar.

NÃO É PERMITIDO fazer gráficos, vídeos ou passo a passo das peças que aprender com minhas aulas sendo proibida a venda ou distribuição, ainda que gratuita, por qualquer meio de divulgação.
NÃO É PERMITIDA a venda ou distribuição das minhas aulas em nenhuma hipótese. Para divulgar faça referência ao link da aula em meu canal no youtube ou ao post do blog.
NÃO É PERMITIDO usar as minhas fotos ou imagens. Faça a peça ensinada por mim e fotografe. Assim seu trabalho vai ser muito mais valorizado e você não vai estar cometendo um crime (plágio).

Respeite meu trabalho para que eu possa continuar ensinando minhas criações de crochê a vocês!

Obrigada! 💙