Seguidores

Tapete floral simples


Na aula de hoje vamos aprender um tapete simples com flores rasteiras, sem relevo ideal para casa com crianças ou idosos que têm dificuldade de locomoção em pisos muito acidentados ou para pessoas que simplesmente preferem o básico.
Outra dica bacana é que esse tapete é bem fácil e rápido de confeccionar além de ter um custo baixo de material, o que permite vender a um preço mais acessível, alcançando um número maior de clientes! 
$$

Para a aula de hoje vamos precisar dos seguintes materiais
  • Agulha de crochê nº 3,5 mm
  • 700 g de barbante nº 6 verde 
Confira o passo a passo aqui

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário!

Atenção!!

Veja abaixo as nossas permissões e restrições a respeito do uso de nossas criações, passo a passo e vídeo aulas, fotos, vídeos e todo o nosso trabalho sob qualquer forma de divulgação.
SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS, PERMISSÕES E RESTRIÇÕES:

É PERMITIDO vender as peças que aprender com minhas aulas.

É PERMITIDO fotografar a peça que aprendeu com minhas aulas e postar nas redes sociais. Ajude a divulgar minhas aulas postando o link da aula onde aprendeu a peça comigo porque assim você me ajuda e eu vou poder continuar compartilhando com vocês as aulas das minhas criações em crochê.
Use a #juensina #aprendicomaju para que eu possa prestigiar seu trabalho, curtir e comentar.

NÃO É PERMITIDO fazer gráficos, vídeos ou passo a passo das peças que aprender com minhas aulas sendo proibida a venda ou distribuição, ainda que gratuita, por qualquer meio de divulgação.
NÃO É PERMITIDA a venda ou distribuição das minhas aulas em nenhuma hipótese. Para divulgar faça referência ao link da aula em meu canal no youtube ou ao post do blog.
NÃO É PERMITIDO usar as minhas fotos ou imagens. Faça a peça ensinada por mim e fotografe. Assim seu trabalho vai ser muito mais valorizado e você não vai estar cometendo um crime (plágio).

Respeite meu trabalho para que eu possa continuar ensinando minhas criações de crochê a vocês!

Obrigada! 💙