Seguidores

Quero te conhecer!

Nós já estamos juntos há muito tempo.
Eu compartilho minhas criações e conhecimentos com vocês e vocês me retribuem prestigiando meu trabalho com suas visualizações, curtidas e comentários.
👍👍👍👍😍😍😍😍💗💗💗💗😊😊😊😊
Vocês sempre trazem um feedback pelos comentários sobre o que gostariam de ver no canal e tudo mais. No entanto, esse feedback é muito pouco para realmente me ajudar a trazer o conteúdo, os assuntos que mais interessam a vocês e o que eu posso fazer para melhorar minhas aulas, meu canal ou meu conteúdo do blog.
Foi pensando em todas as essas coisas que eu resolvi fazer essa pesquisa de público para saber quem são vocês, o que mais gostariam que eu trouxesse de conteúdo (passo a passo, dicas, etc.), o que estou fazendo certo e devo manter, o que preciso melhorar...
Enfim, eu quero te conhecer!
😊😊😊😊
Quero saber como saber como posso ajudar você com o meu trabalho, minhas aulas e meu conhecimento.
A pesquisa é bem rápida, leva só uns minutinhos (eu fiz para testar e levei menos de 5 minutos) e vai ajudar muito a mim (porque vou poder melhorar meu trabalho) e a você (que vai poder desfrutar do meu trabalho com muito mais qualidade e com o conteúdo do jeitinho que você quer e precisa).
Conto com a participação de vocês queridas leitoras e alunas!





E antes de terminar este post quero lembrar que agora eu estou nas redes sociais! 😊😊😊
Então, pra quem ainda não me segue, vou deixar os links abaixo.
https://www.facebook.com/jnycroche/
https://www.facebook.com/jucrocheoficial
 https://www.instagram.com/jnycroche/
https://twitter.com/JnyCroche

Obrigada a todos que participaram da pesquisa!!
👍😊💙💙💛💛💛💛💛

6 comentários:

  1. Amei a ideia do blog, parabéns pela inovação

    ResponderExcluir
  2. Não consegui te das no face pessoal. É que mais gosto.

    ResponderExcluir
  3. Me encanta el blog y también sus aulas. Gracias por todo lo que aprendo

    ResponderExcluir
  4. Oi juh, queria que vc ensinasse no seu canal gratuito do YouTube como fazer amigurumis. Bjs linda @-}--

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário!

Atenção!!

Veja abaixo as nossas permissões e restrições a respeito do uso de nossas criações, passo a passo e vídeo aulas, fotos, vídeos e todo o nosso trabalho sob qualquer forma de divulgação.
SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS, PERMISSÕES E RESTRIÇÕES:

É PERMITIDO vender as peças que aprender com minhas aulas.

É PERMITIDO fotografar a peça que aprendeu com minhas aulas e postar nas redes sociais. Ajude a divulgar minhas aulas postando o link da aula onde aprendeu a peça comigo porque assim você me ajuda e eu vou poder continuar compartilhando com vocês as aulas das minhas criações em crochê.
Use a #juensina #aprendicomaju para que eu possa prestigiar seu trabalho, curtir e comentar.

NÃO É PERMITIDO fazer gráficos, vídeos ou passo a passo das peças que aprender com minhas aulas sendo proibida a venda ou distribuição, ainda que gratuita, por qualquer meio de divulgação.
NÃO É PERMITIDA a venda ou distribuição das minhas aulas em nenhuma hipótese. Para divulgar faça referência ao link da aula em meu canal no youtube ou ao post do blog.
NÃO É PERMITIDO usar as minhas fotos ou imagens. Faça a peça ensinada por mim e fotografe. Assim seu trabalho vai ser muito mais valorizado e você não vai estar cometendo um crime (plágio).

Respeite meu trabalho para que eu possa continuar ensinando minhas criações de crochê a vocês!

Obrigada! 💙